quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tudo tem uma recompensa

Ontem terminei nem postando nada, pela primeira vez fiquei sem vontade de postar nada e depois quando bateu a vontade, faltou tempo.
É terrível você ter que se mudar dentro da sua própria casa, de um cômodo para o outro, sendo que eu só tinha algumas horas para fazer isso, deu tudo certo, mas agora não sei onde está nada.
Tirando o fato de hoje ter sido acordada as 6:30 com minha mãe berrando para me perguntar uma coisa (é esse o jeito dela me acordar), dormi denovo e as 7:00 fui acordada com a serra elétrica da construção que tem ao lado da minha casa.
E vocês se perguntam que recompensa é essa??
Com essa história de ser acordada 2 vezes, consegui dormir de novo e tive um sonho maravilhoso com uma amiga, fiquei muito feliz por ela, aqueles sonhos que você queria muito que fosse verdade, pois eu teria uma parcelinha de culpa, talvez vocês não entendam muito bem, mas se ela ler, vai entender e quase certeza que vai dar risada. E quando o sonho estava se tornando mais legal ainda, o despertador toca e eu acordei interrompendo o sonho e dessa vez não dava pra dormir de novo!!!
O jeito é se conformar e ver se eu consigo a continuação do sonho hoje a noite, eu já consegui fazer isso umas vezes!!

Um grande beijo a todos os meus leitores queridos. Até mesmo para aqueles que não conheço, que leêm mas não deixam comentários!!

4 comentários:

  1. Eu quero saber como você faz para se lembrar do sonho...isso já aconteceu comigo, mas foi diferente...é tipo eu sonhar e lembrar de algo parecido...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que é uma coisa natural... assim que acordo começo a relembrar tudo, e hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, anotar pra não esquecer nenhum detalhe..
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz isso...eu acordo e, as vezes, vou lembrando durante o dia...hoje por exemplo lembrei quando estava colocando o tenis para ir para a escola, mas já esqueci...huashuasuhuhsa
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, quanto às trufas, manda um e-mail pra mim pra me ensinar a fazer do seu jeitinho, que é mais facil? Desculpe o abuso, mas fiquei super interessada em aprender esse seu jeito. Bjs, Grazy* (http://deliriosgourmet.blogspot.com)

    ResponderExcluir