quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nãooooooo gosto


Vou contar uma coisa pra vocês, as vezes quando eu falo algumas pessoas não acreditam. Mas eu não gosto de chocolate, até como quando tô de TPM, mas é dispensável. Não gosto de Mc Donalds acho que esse fato é devido a frustações pretéritas pois quando era criança eu vivia querendo comprar o Mc Lanche Feliz por causa daqueles brinquedinhos toscos, mas minha mãe nunca comprava e quando tive idade suficiente para administrar meu próprio dinheiro não tinha mais vontade de comer essas besteiras a única coisa que eu gosto lá é o sorvete e a batata. Não gosto de Coca-Cola, principalmente aquelas do cinema que eles enchem de gelo..... aquilo tem gosto de desinfetante, se não tiver jeito, eu até tomo, mas prefiro guaraná, sprite, fanta. Não que eu seja natureba, pois adoro baboseiras, mas esse é o tipo de coisa que não me atrai meeeeeesmo!!!!

Um comentário:

  1. Concordo com você no MacDonald, na Coca Cola de copo com gelo com gosto de desinfetante... só não concordo com não gostar de chocolate, eu adoro, sou uma chocólatra. Mas não faz mal, tem outras coisas gostosas que podem muito bem substituir o chocolate na Páscoa. Tem uma receita de um bolo no meu blog, que não leva chocolate.
    "Que seria do azul se todos gostassem do amarelo?". Não é mesmo?
    Bjs.

    ResponderExcluir