sexta-feira, 17 de abril de 2009

Loirices da vida

Certo dia um amigo falou:
"Fiquei sabendo que você já teve o cabelo castanho" e eu disse que na verdade essa é a cor natural do meu cabelo e usei assim até os 14 anos.
Na verdade nasci com o cabelo bem preto, e naquela fase que o bebê perde cabelo, quando começou a nascer de novo, nasceu loiro, mas com o tempo foi escurecendo, a natureza não quis que eu ficasse loira, mas consegui uma ajudinha dos cosméticos e eu pensei: "Por que não pintar?"
E quando tinha 14 anos aproveitando que meu tio estava em casa e sabia mexer com tintura, pedi pra ele pintar meu cabelo, masnão queria ficar loira logo de cara, então fomos na farmácia comprar um shampoo tonalizante, passei no cabelo e nada. Decidimos comprar tinta mesmo, meu tio passou e ficou só uma simples mechinha, compramos de novo a tinta e pegou só mais um pouco. Como o cabelo era "virgem" não ficou loiro, tinha que descolorir e eu não sabia.
Depois decidir ir no salão mesmo pra pintar aí pegou e fiquei loira durante uns 2 anos, cansei e voltei a ser morena, mas não aguentei e fiz luzes novamente e assim estou até hoje!!!
E falei uma frase para esse amigo e ele disse que adorou: "Nasci para ser loira"hahahaha.
Aí embaixo estão algumas fotos. Vou ficar devendo uma foto de quando eu nasci, porque não sei onde estão os álbuns de quando era pequena.


Essa foto meio velinha é de quando eu tinha 2 anos, já dava pra ver que a raiz estava escurecendo.

Aqui ele já estava bem escuro!!


Quando decidi pedir ajuda aos cosméticos e ficar loira...


Nessa fase foi a que eu cansei de ser loira e escureci o cabelo, dá pra ver pelas pontas, que ainda estão um pouco claras.


E é assim que meu cabelo está atualmente!!! Não liso desse jeito, porque ele é cacheado, nesse dia tinha feito escova.
Ahhh tem isso também ele era liso e ficou cacheado... mas fazer o que né??

2 comentários:

  1. Eu sou o amigo que faloooooouuuu...
    huashusauhsauhuhas...que bonitinha na 1ª foto...e poderosa na última... kkkkkkkkkkk
    Bjos até mais...

    ResponderExcluir
  2. uaehuhaeauhaeuhe concordo com a pessoa acima, você tá bonitinha na 1ª foto e a última tinha que SEr uma pra arrasar né aline? aheuhueaheauhe
    é amiga fazer o que? é a vida né, mas numa cosia eu realmente concordo, 'você nasceu para ser loira' e francamente morena você não parece a aline poderosa de sempre ueaheauahaeuhe
    beijos aline, te adoro e seu blog tá MARA!.

    ResponderExcluir