domingo, 26 de abril de 2009

Lindoo!!!

Continuando o post anterior....
Fui para a igreja e quando cheguei lá, a noiva do casamento anterior tinha acabado de entrar, então tivemos que ficar esperando lá fora, naquele vento básico que vem do mar. Entrei logo, e fiquei na primeira fila, pois ia filmar a cerimônia.
Começaram a tocar os tambores , e parecia que não ia acabar nunca. Começou a marcha nupcial e a Pri entrou, a filmagem saiu até meio tremida, fiquei tremendo de emoção, ver minha amiga ali, vestida de noiva, lindaaaaaaaaaaaaa, a cauda do vestido e o véu eram enooooooormes e lindos, em pensar que ela conheceu ele pela internet e eu acompanhei desde o começo do namoro há mais de 8 anos atrás.
Após a cerimônia, fomos para festa.
Chegando lá, a primeira coisa que notamos foi os bonequinhos em cima do bolo, que não tinha nada a ver com os noivos.
Conversando com uma amiga da noiva, falei que as vezes ficava iumaginando o repertório do meu casamento e ela falou que também já fez isso. Então não sou tão louca assim né??
Chegou a tão esperada hora para as mulheres a hora de jogar o buquê, foi quase a festa inteira tentar pegar, é gente, a coisa tá feia... hahahaha ela jogou uma vez e caiu na mão de um dos padrinhos, aí não vale né?? Na segunda vez, ela jogou, eu tava distraída e não vi, bateu em mim e caiu no chão, quando fui tentar pegar, JÁ ERA!!!! A prima dela que pegou, mas ela explicou a situação da moça, então... deixei pra lá!!!


Lindos!!!

A festa foi muito boa, a decoração estava linda, a comida ótima, dançamos até e a noiva não sossegou enquanto não dançou É o tchan! hahahaha só essa Priscila mesmo!!!

Realmente, tudo a ver com os noivos né?? Hahaha

Na pista de dança.

2 comentários:

  1. hahahah......qndo li o título do post pensei q vc ia falar do meu amooorr..........ahhahah....."Lindoooo" =DDD

    ResponderExcluir
  2. *-*
    prooonto, aqui esta o comentario!
    realmente, os noivinhos não tem nada a ver HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHU

    ResponderExcluir