sábado, 11 de abril de 2009

Pré-Páscoa

Ontem o eletricista iria vir em casa, e pensei: "Nem no feriado vou poder dormir em paz?" mas.... quando eu já estava acordada, ligaram dizendo que ele não vinha, confesso que fiquei feliz, depois almocei, fiquei fazendo nada e depois a Bruxa Louca me ligou e convidou pra assistir filme na casa dela. Fui e nem assistimos filme, ficamos só conversando. O pessoal combinou de ir no cinema ver Presságio. O filme é legal, é ficcção científica, mas pra mim foi um belo suspense de dar "medinho" ótimo para ir acompanhada e dar aquela desculpa de pegar na mão, mas não foi meu caso. O final foi meio tosco, mas tudo bem. Saímos do cinema com fome e ficou naquele impasse e agora vamos comer onde, depois de muita indecisão fomos para o primeiro lugar sugerido. Como tudo no Brasil, acabou em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário