terça-feira, 21 de abril de 2009

E foi isso aí!!

Em pleno feriado acordei as 7:20 ninguém merece né!! Esperei o gesseiro vir aqui fazer um orçamento. Tinha combinado com uns amigos, de ir pra Sampa ver o show do Andrea Boccelli DE GRAÇA porém São Pedro muito legal, não colaborou e a chuva não deu trégua, terminamos desistindo. A programação era almoçar em Sampa por isso não tinha comida em casa e lá fui eu a procura de um restaurante (o do lado de casa não abre no feriado), sozinha, no frio e na chuva (drama), apesar de umas amigas terem me convidado para almoçar na casa dela. A Gabi chamou pra jogar na casa dela, mas depois do almoço me enfiei embaixo do edredon e cai no sono e depois fiquei com preguiça de sair. E continuei meu dia chuvoso e sem graça.
Fiz brigadeiro para aliviar um pouco a tensão (que tensão né?), mas de microondas é claro, nem tava afim de ficar em frente a panela.
E foi isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário