domingo, 5 de abril de 2009

Correria do dia de ontem

Ontem fiquei o dia todo fora, por isso que não deu pra postar nada, saí de casa as 7:30 e dps só voltei depois da meia noite. Fui pra Sampa num congresso de Fisio e chegando lá eis que tenho a surpresa de estar acontecendo em paralelo um feira de reabilitação e tecnologia.
O congresso que na verdade foi uma jornada, foi interessante mas foi muito repetitivo, pois falava sobre humanização em todos os módulos e uma coisa que não me canso de ouvir é sobre UTI neonatal, cada vez que ouço sobre esse assunto soa como música para meus ouvidos e ao ver essa foto aí debaixo em uma das palestras, me deu mais certeza disso.
Tive duas horas de almoço, e aproveitei para conhecer a feira, a entrada era franca. O que tinha de cadeirantes, deficientes visuais e auditivos e outros tipos de deficiência também, era incrível. Achei muito interessante a participação deles nesse tipo de evento que geralmente é voltado somente para profissionais da área.
O que mais gosto dessas feiras é a quantidade que brindes que eles dão, ganhei caneta, sacola, gibi da Turma da Mônica falando sobre acessibilidade, aprendi a fazer tricô de dedo que é ótimo para usar na terapia. Ainda comprei um vaso lindo de um rapaz que fica preso ao leito e pinta com a boca. Na verdade, não estava podendo gastar, mas como é por uma boa causa, acho que vale muito a pena, comprei também uma bolsa linda, com detalhes roxos. Estou numa fase muito roxa.
Saí de lá por volta das 17:30, peguei o ônibus, cheguei em casa e mais tarde saí com os amigos pra relaxar e dar muita risada.

6 comentários:

  1. Aline...vou ser franco com você...não entendi o que você quis dizer com a parte de que você colocou essa foto por causa do neonatal, gostaria de entender mais sobre o assunto...
    bjos
    By: Giovanne

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar explicar:
    UTI neonatal é onde ficam os bebês que nascem prematuros, ou até mesmo no tempo certo, mas com algum problema respiratório, neurológico, cardíaco, ou seja, que não nascem saudáveis!! E eu amo bebês e trabalhar com eles, por isso que eu disse que não me canso de ouvir falar nesse assunto!
    Conseguiu entender agora??? Se não tento explicar pessoalmente!

    ResponderExcluir
  3. Entendi.....obrigado....bjos
    Ah...e como se faz uma conta no google?
    também vou criar um blog.....hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ahh se inspirou em mim né??? hahahaha bjuss

    ResponderExcluir
  5. shauhsuahsuhauhsuahu...
    Já criei meu blog...
    Vai lá...
    Dá uma espiadinha no meu blog...
    bjos obrigado...
    você me ajudou muito..
    bjos deixa um recado mo meu blog...
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  6. endereço por favor...
    hahahaha
    bjuss

    ResponderExcluir