sábado, 14 de março de 2009

Mix

Hoje fui atender minha paciente, mas ela já tinha ido pra Praia Grande, e nem consegui me despedir dela, mas tudo bem, sei que ela está bem.
Tinha uma reclamação pra fazer no Procon e fui no Poupatempo, nunca tinha ido e pensei que realmente fosse poupar meu tempo, porém fiquei esperando 1 (UMA) hora pra ser atendida e ainda por cima cheguei lá e não consegui fazer a reclamação, tive que poupar foi minha impaciência.
Encontrei com a Gabi e fomos ver a Nina que fez cirurgia no nariz (que já era perfeito), apesar de estar meio inchado.... ela tá linda do mesmo jeito.
Minha amiga Alyssa (que passou na OAB, junto com o Felipe... parabéns!!) tava segurando uma vassoura e falou que parecia que ela ia voar!! Eu pensei: Já pensou que legal se funcionasse mesmo, não ia gastar com gasolina, nem ia poluir o ambiente e muito menos pegar trânsito.... até que seria uma boa idéia e para os dias de chuva como hoje.... um rodo iria servir!!! E a Fernanda disse que sabia que eu andava de vassoura por aí!!! hahahaha
Ahh e também tem o Dimi que perdeu os 4 juízos hoje, de uma só vez porque ele é muito macho, pra mim ele nunca teve nenhum, mas se é ele quem diz.........
Queria ter colorido a bruxinha, mas já to com sono.... ela é bonitinha assim mesmo.
E obrigada meninas pelo apoio nos outros posts. Beijo a todas!!!

2 comentários:

  1. Pois eh perdi meus juizo mas to me sentindo mais leve kkkk
    Beijos, adoro-te

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Toda vez que vou comprar uma vassoura nova, penso comigo mesma: "vou comprar um veículo novo" (rsss...). Pois é, toda mulher é um pouco feiticeira e precisa de uma vassoura pra voar, ou seja, precisa de sonhos pra sonhar.
    Bjs.

    ResponderExcluir