segunda-feira, 30 de março de 2009

É bem assim



Achei essa foto perfeita pra representar o que estou passando. Essa história de reformar o apartamento morando nele, não dá muito certo, mas afinal, é o jeito!!! Ando cansada, com esse barulho na minha cabeça o dia inteiro, com a zona da minha casa que não consigo encontrar nada que quero e com o pó...... meu deus, quanto pó..... as vezes minha vontade é cair na cama desse jeito mesmo, com o pé todo sujo... mas dormir cheirosinha e limpinha sem aquele pó na pele é bem melhor!!!

Um comentário:

  1. Só uma curiosidade, sei que o post é de 2009 mas vamos lá! Você disse que achou essa foto pra dizer sobre a reforma de seu apartamento, essa foto é sua mesmo? Se for, mesmo estando sujos são muito bonitinhos seus pés! rsrs Essa minha pergunta :)

    ResponderExcluir