sábado, 21 de março de 2009

Cheirinho de carro novo



Hummmmmmmmmmmm, como é bom entrar em um carro e sentir aquele cheirinho de novo!
Minha amiga Feee ganhou um carro só dela e ontem fomos dar uma volta....... ahhh to tão feliz por ela, é muito legal dividir as alegrias com nossos amigos!! Ahhh ontem também fui pegar meu cartão de visitas que mandei fazer.... ficou tão lindo, é com um papel perolado, meio brilhante... a minha cara. Na verdade meu sonho era fazer como no filme Legalmente Loira que ela distribui os curriculos num papel cor de rosa e com perfume.... Acho o máximo!!! hahahaha

Um comentário:

  1. E por que não faz? Comece com um rosa bem suave (existe nas papelarias um papel tipo linho com um tom de rosa maravilhoso e super requintado). Deixe numa gaveta perfumada com sachês, igualmente suaves e, aguarde os comentários.
    Uma vez, em uma aula que dei, distribuí folhas extras como anexos à apostila, em cor de rosa. Fiz um comentário como se estivesse me desculpando e, a reação foi de aprovação. Acharam o máximo aquela folha diferenciada.
    Experimente e depois me conte como foi.
    Bjs.

    ResponderExcluir