sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sexta chegou!!!!!!!

Ainda estou ardendo por causa do sol, mas bem menos que ontem. De manhã paciente cheguei em casa quase derretendo por causa do sol e fiquei jogada no sofá, não tinha almoço e eu não tava afim de fazer, então fiquei comendo besteira, terminei (espero) de arrumar minha mala pra RGA, não fiz ginástica e..... a noite vamos pra casa da Fê jogar alguma coisa....... ahhh que saudades dos nossos jogos, faz um tempo que a gente não joga e sei que a coisa vai ser boa!!!
Sábado vou pra RGA, de noite vou dar uma passada no encontro geral e só volto na terça, então devo ficar sem escrever (como se alguém lesse isso aqui hahaha) se der atualizo do hotel, se não saberão minha aventuras na terça quando eu voltar!!!

Um comentário:

  1. Oi Aline,
    Vi que você começou a acompanhar o meu blog, e que é nova aqui pela blogosfera. Seja bem vinda!
    Beijos
    Ah! Eu li todo o seu blog, e também adoro a frase do Chico Xavier.

    ResponderExcluir