terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Aventuras mil (parte 2)

E lá fui eu acordar cedo novamente (isso já na segunda), fui pra RGA normal, almocei no Habib´s que fica dentro da Igreja Universal do Reino de Deus (fiquei pasma, não sabia que tinha isso lá dentro) e de noite.... ahh de noite fomos para o encontro de mocidades.... que saudades de tudo isso.... fiquei pouco tempo, mas foi o suficiente para rever os amigos e alunos, para dançar, cantar, sorrir, brilhar e viver!!!

E fui dormir exausta, mas feliz do que nunca!!!
Acordei hoje e aquele hotel tava uma caos, todo mundo indo embora, fomos pro encerramento da RGA e viemos embora. E como disse o Flávio, acho que passamos mais tempo no carro do que tudpo, ohhh cidadezinha grande e tudo longe!!! Por isso que amo minha cidade!!!!Entramos na Anchieta e não vi mais nada, só abri o olho quando a gente tava na entrada de Santos, tava um caco de sono. Chegando em casa não sabia se comia ou se dormia, resolvi comer primeiro e depois entrei na net (porque 4 dias de abstinência é muita coisa) pra colocar as informações em dia! Fiquei um pouco e quando resolvi tirar uma soneca, eis que entra um ser no MSN, me chama e me acorda, mas tudo bem, depois de conversar com esse ser, resolvi realmente dormir, com uma musiquinha que é tudo de bom!
Quando estou naquele sono profundo, aquele bom mesmo eis que outro ser me liga e pergunta porque não respondi no MSN, porque será né???
Ultimo dia de "folga" do pessoal e pra variar a gente tinha q fazer alguma coisa, fomos comer algo e começou a cair aquele pequeno dilúvio, a Fee e o Dimi chegaram ensopados, mas como o amor deles por nós é maior, tudo se supera. Comemos, conversamos e rimos e quase eles não conseguem ir embora porque a chuva não parava, mas eu como ótima amiga emprestei um casaco (tava meio friozinho na chuva) pra Gabi e um guarda chuva e agora que vi que acho que não vou ter guarda chuva pra sair amanhã..... maravilha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário