sábado, 30 de janeiro de 2010
Novo vício a vista
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Blog da Fee
tá lançando uma promoção, é só dar um RT na tweet dela que concorre a um livro autografado: " A morte não é um ponto final, é apenas um ponto e vírgula. Follow her @lotusplatypus.
Já para quem não tem twitter, o melhor comentário no blog, ganha uma pizza segundo ele.
Bem que ela poderia explicar melhor a promoção no blog né???
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Love is in the air....
E nada melhor que a música pra representar!!
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Fazendo minha parte
Ela tem 2 "botões" o menos para os líquido (nº1) e maior para os sólidos (nº2). Ela economiza até 40% de água em comparação com um sistema de descarga convencional, uma vez que 80% da utilização do sanitário residencial é para remoção de dejetos líquidos.
Ela é uma pouquinho mais cara que as convencionais, mas pouca coisa, em comparação vai reduzir a conta no final do mês e o melhor de tudo, reduzir o consumo de água e ajudar o meio ambiente!!
Estou fazendo minha parte e você?
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Compras
Que sonho estar nos EUA nesse época e fazer a festa numa loja da Victoria´s Secret, tem cada roupa, cada lingerie, cada sandália, que não saberia qual escolher!!!
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
O que me irrita no verão
O que me irrita no verão é que com ele chega a temporada e como moro em cidade litorânea, tudo fica uma loucura.
- Os preços ficam lá em cima, principalmente comidas e bebidas.
- Tudo lotado, tudo tem fila, um empurra-empurra terrível
- Quase impossível sair de carro, o trânsito fica péssimo, com pessoas dirigindo lerdamente para olhar o mar, se quer olhar, para o carro, desce e olha, mas com isso vem outro problema! Lugar para estacionar é quase impossível de se encontrar, talvez com muito custo você encontre uma vaginha naquela ruazinha que quase ninguém conhece!!
- As pessoas reclamando do calor, não tá contente com o clima??? Muda de cidade!!!
- Sem falar na poluição visual. Outro dia vi umas criaturas que levaram um cobertor tipo aquele "Paraiba", estendeu no gramado da praia e ficaram lá batendo papo. Também vi uma pai lavando o filho em uma fonte, com paninho e sabonete, sendo que a 20 passos dali, havia um chuveirinho, onde pessoas normais se lavam!!!
- Além da visual, tem a poluição propriamente dita. Se você quer andar na areia, se sente num labirinto tentando desviar do lixo que deixam na MINHA PRAIA, fora o lixo que boia no mar, sacola plástica, papel de sorvete, pacote de salgadinho, garrafa plástica, absorvente, fralda suja, preservativo, latinha vazia, entre outras coisas.
Só para que fique claro:
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
O segredo das mulheres no banheiro

Revelamos a origem da demora das mulheres no banheiro, numa tocante história contada por uma mulher.
O grande segredo de todas as mulheres com relação aos banheiros é que quando pequenas, quem as levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras de papel no perímetro do vaso e instruía:
“Nunca, nunca sente em um banheiro público”
E, em seguida, mostrava “a posição”, que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar sem que, no entanto, o corpo não entre em contato com o vaso. “A Posição” é uma das primeiras lições de vida de uma menina, e irá nos acompanhar para sempre. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, “a posição” é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está estourando.
Quando você TEM que ir ao banheiro público, você encontra uma fila enorme de mulheres. Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de “estou me mijando”.
Finalmente chega a sua vez, isso, se não entrar a típica mamãe com a menina que não pode mais se segurar.
Você, então verifica cada cubículo por baixo da porta para ver se há pernas.
Todos estão ocupados.
Finalmente, um se abre. Você entra e percebe que o trinco não funciona (nunca funciona); não importa… você inspeciona a área.. o chão está cheio de líquidos não identificados e você não se atreve a deixar a bolsa ali, então você a pendura no pescoço e é quase decapitada pela alça porque a bolsa está cheia de bugigangas que você foi enfiando lá dentro.
Mas, voltando à porta…
Como não tinha trinco, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto, com a outra, abaixa a calcinha e se coloca “na posição”.
Alívio…… AAhhhhhh…..finalmente…
Aí é quando os teus músculos começam a tremer ….
Porque você está suspensa no ar, com as pernas flexionadas e a calcinha cortando a circulação das pernas, o braço fazendo força contra a porta e uma bolsa de 5 kg pendurada no pescoço.
Você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o assento nem de cobrir o vaso com papel higiênico. No fundo, você acredita que nada vai acontecer, mas a voz de tua mãe ecoa na tua cabeça “jamais sente em um banheiro público!!!” e, assim, você mantém “a posição” com o tremor nas pernas…
Para tirar essa desgraça da cabeça, você procura o rolo de papel higiênico, maaassss, puuuuta que o pariuuuu….! O rolo está vazio…! (sempre)
Então você pede aos céus para que, nos 5kg de bugigangas que você carrega na bolsa, haja pelo menos um miserável lenço de papel. Mas, para procurar na bolsa, você tem que soltar a porta. Você pensa por um momento, mas não há opção…
E, assim que você solta a porta, alguém a empurra e você tem que freiá-la com um movimento rápido e brusco enquanto grita OCUPAAADOOOO!!!
Aí, você considera que todas as mulheres esperando lá fora ouviram o recado e você pode soltar a porta sem medo, pois ninguém tentará abrí-la novamente (nisso, as mulheres nos respeitamos muito) e você pode procurar teu lenço sem angústia. Você gostaria de usar todos, mas quão valiosos são nestes casos e você guarda um, por via das dúvidas. Você então começa a contar os segundos que faltam para você sair dali, suando porque você está vestindo o casaco já que não há gancho na porta ou cabide para pendurá-lo. Sem falar da porrada que você levou da porta, a dor na nuca pela alça da bolsa, o suor que corre da testa, as pernas salpicadas… Afinal você está exausta. Você acomoda a roupa rapidíssimo e tira a alça da bolsa por cima da cabeça!…
Você, então, vai à pia lavar as mãos. Está tudo cheio de água, então você não pode soltar a bolsa nem por um segundo. Você a pendura em um ombro, e não sabendo como funciona a torneira, você a toca até conseguir fazer sair um filete de água e estende a mão em busca de sabão. Você se lava na posição de corcunda de notre dame para não deixar a bolsa escorregar para baixo do filete de água… O secador, você nem usa. É um traste inútil, então você seca as mãos na roupa porque nem pensar usar o último lenço de papel que sobrou na bolsa para isso.
Você então sai. Sorte se um pedaço de papel higiênico não tiver grudado no sapato ou a saia levantada, presa na meia-calça, que você teve que levantar à velocidade da luz, e te deixou com a bunda à mostra!
Nesse momento, você vê o teu carinha que entrou e saiu do banheiro masculino e ainda teve tempo de sobra para ler um livro enquanto esperava por você.
“Por que você demorou tanto?”
pergunta o idiota.
Você se limita a responder
“A fila estava enorme”
Obrigada a todas as amigas que já me acompanharam ao banheiro.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Porta anéis
Veio em MDF cru e ficou daquele jeito, outro dia me deu 5 minutos e pintei a mãozinho e também fiz um desenho das minhas paixões..... borboletas....
Ainda não terminei, eu sou bem assim começo e demoro pra terminar.
Nunca lembro de tirar foto do antes, só lembro quando o depois tá pronto.
Mas MDF cru dá pra imaginar como é!!
E ficou assim:
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Tô aqui
Na virada do ano choveu muito, mas muito, ainda bem que não choveu na hora da queima de fogos, só depois.

Eu e minha mãe na praia esperando os fogos!!

Minha mãe tentao tirar uma foto que aparecessem os fogos de fundo
Vi os fogos na praia e depois fui tentar encontrar uns amigos, não sei porque ainda insisto nisso, nunca dá certo. Estava a procura de alguém perto da casa de um amigo, subi pra dar feliz ano novo e fiquei um pouco por lá, porque a noite se acabava em água e vento e fomos pra casa de um outro amigo e ficamos lá até quase o dia amanhecer, por el ficaríamos até hoje!!!

As meninas.... eu já tava caindo de sono nessa hora!!!
Não tracei muitos objetivos como todo mundo faz, mas uma coisa que decidi iniciar ontem e vou tentar fazer todo dia é tirar um tempo pra mim, para meditar.
Por falar nisso ainda não meditei hoje, então vou-me indo!!