sábado, 3 de abril de 2010

Filme do Chico Xavier



Para começar fui em uma homenagem na casa espírita que frequento, pois ontem, todas as casas espíritas do Brasil fizeram essa homenagem ao Chico,foram vibrações especiais, em comemoração ao seu centenário. (Vibrações na linguagem espírita, é desejar o que de melhor temos em nossos corações)
Ontem fui na estréia do filme do Chico Xavier com os amigos de mocidade, comprei o ingresso antes com medo de não ter na hora, pois a procura estava sendo bem grande, a fila para entrar já estava grande, fiquei em uma cadeira na frente (não gosto muito) mas ainda bem que não precisava ler.
O filme foi simplesmente maravilhoso, já conhecia alguns fatos da vida do Chico, mas no filme pude conhecer mais, uma criança com uma vida sofrida, mas que desde de cedo já via sua mãe e esta confortava ele e com toda resignação ia seguindo a vida. Um exemplo de humildade, fé, resignação e muitas outras coisas. Realmente um espírito muito evoluído e que tem muito nos ensinar!!!
Amei o filme recomendo a todos, independente de religião!!!

2 comentários:

  1. Oie Aline! Já estava mesmo com uma vontade enorme de assistir ao filme e agora, com todo esse elogio, fiquei com mais vontade ainda! Obrigada pela dica! Um bj e ótima Páscoa pra vc e sua família!!!

    http://deliriosgourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver o filme, mas com minha vó no hospital eu não estou saindo muito de casa (só para visitá-la) vou tentar ver na semana que vem...Te conto! Bjs

    ResponderExcluir