quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lembranças de um carnaval inesquecível

Acabou!!! queria ter ficado mais, mas tive que voltar a realidade. Parecia que o dia 12 de fevereiro nunca ia chegar, a cada virada de noite a ansiedade aumentava, não só pelo encontro esse ano ser em Minas, mas por interesses em comum de algumas amigas!!! E finalmente chegou o dia 12, mas parecia que não chegava as 22:00 pra ir pegar o ônibus. Chegou a tão esperada hora, esqueci o colchão que ia emprestar, consegui um carona pra voltar pra casa pra pegar o colchão e o outro ônibus não chegava, porque véspera de carnaval no litoral o trânsito fica impossível!!!

Finalmente 00:30 saimos de Santos rumo a BH, colocaram o filme UP pra gente assistir, aí bateu um soninho e dormi, acordei com minha amiga mostrando o congestionamento na estrada depois que saímos de SP, dormi mais um pouco e quando foi cerca de 3:00 da matina paramos no graal de atibaia (acho), na estrada fico perdida, e não podia deixar de tirar uma foto no banheiro!!!


Dormi mais um pouquinho e acordamos já em Minas!!! Acho que era Perdões o nome da cidade, um nascer do sol magnífico, pena que o sono não deixou tirar foto, tomamos café e lógico foto de novo, tinha um jardinzinho lindo!!

E depois de 12 horas, finalmente chegamos em BH!!! E chegamos na escola do encontro.... ansiedade a mil, mas delas do que minha, mas a mil!!! Pra variar tinha ladeira, incrível como a gente que mora num lugar que não tem ladeira sofre com isso hahaha!!!


E foram 4 dias maravilhosos, nunca lavei tanto prato e tanta caneca na minha vida, porque almoço e janta de quase 900 pessoas não é fácil não!!!

Teve gente que não lava louça em casa, mas lá lava!!

Teve gente que finalmente encontrou quem procurava!!



Teve miquinho na árvore!!!

Teve carinho pra melhorar a dor de cabeça da amiga!!!

Teve colo pra mim também!!!

Teve quase 900 pessoas falando de Jesus!

O clima de lá é muito gostoso, isso tenho muitas saudades!!! O céu então.... lindo demais da conta sô!!!

E na terça feira viemos embora, quereno ficar, mais uma longa viagem pela frente!!!Uma paisagem muito bonita também!!!

Ainda bem que tinha o Mário pra tocar violão e a gente pra cantar!!!

No ônibus também teve algumas reflexões que mexeram como nossos sentimentos e nos emocionaram!!!

Também tinha gente imitando a Beyonce pra passar o tempo!!!

Assistimos vários filmes, mas eu dormia sempre no meio de todos!!!
Paramos em Perdões novamente e quem encontramos?? A mesma criatura que encontramos em todas as paradas e que me azucrinou o encontro inteiro.... tá bom foi ao contrário hahaha!!! Tiramos foto no táxi de NY... minha cara fazer isso!!!

E chegamos em Santos as 23:00 com aquela saudade no peito, esperando o ano que vem!!!
Conheci algumas pessoas que já estão no meu coração!!! E fica o gostinho de quero mais!!!
ô Trem bão sô!!!

4 comentários:

  1. E teve gente que encontro qm tanto procurava! *-* e que conhecue GRANDES amiigos! :D


    Lindo linee
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Momentos inesqueciveis com pessoas essencias...combinaçao perfeita para deixar saudades imensas...obrigado por tudo, por estar lah cumigo e dividir oq se passou
    Um grande abraço e beijo
    Dimi

    ResponderExcluir
  3. Parece ter sido tudo perfeito!
    Estou esperando o PAP...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que carnaval bom esse, né! O meu foi sambando, mas agora aconteceu esse susto e acabou meu rebolado. Obrigada pela mensagem e o apoio, obrigadão mesmo. Ela está grave ainda, mas estável...Estamos mais esperançosos hoje. Deus está conosco. Bjs

    ResponderExcluir