quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É hoje o dia

Hoje é um dia que adoooooooro, pois hoje é meu aniversário.
Adoro comemorar, receber parabéns!!!
Farei uma sessão nostalgia de algumas fotos de aniversários passados.
Minha mãe contou que eu ficava tão ansiosa com a festa, que eu sempre ficava doente.
Em uma eu fiquei com pneumonia, na outra com torcicolo e por aí vai.

Aniversário de 1 ano, nem apareceu eu direito nas fotos, meus pais não tinham muita experiência com fotos e na época era filme, então tinha que escolher as melhores para tirar.


Aniversário de 2 anos, que eu fiquei com pneumonia e uma carinha de dodói mesmo. Nesse já teve fotógrafo, tenho até álbum, então as fotos sairam melhores. Me impressiono com minha coordenação motora de tentar cortar o bolo, porque nessa idade, as crianças não tem uma boa coordenação motora fina.



Aniversário de 3 anos, foi da Mornaguinho, liiiiindo e eu tava com torcicolo, só tirei aquele negócio do pescoço pra tirar foto.

Os aniversários seguintes acho que não tem foto, ou se tem não consegui identificar, porque foi feito na creche onde eu ficava. Só tem depois de grande.

Aniversário de 14 anos, na época eu gostava do Charlie Brown Jr e conheci o baterista que morava na rua do lado da minha e eu convidei ele pra ir na festa, esperei deitada né!!


Em 2000, quando fiz 15 anos, queria fazer uma festa tropical ou ir pra Disney mas como não tinha dinheiro pra isso (foi na época que o dolar não era mais 1 por 1) e achava muito brega aquela coisa de valsa, comemorei na pizzaria mesmo, mas com estilo, minha tia fez um bolo que ficou lindooooo e dava pra notar que azul foi a cor da moda.



O de 16 anos resolvi fazer uma coisinha em casa mesmo, só pros mais íntimos, mas não deixou de ser especial, teve até um churrasquinho na churrasqueira elétrica, porque moro em apartamento.


Os aniversários de 17, 18 e 19 foram comemorações básicas, mas também não tirei fotos legais, só povo e não no momento do bolo, então nem coloquei.

No aniversário de 20 anos tive duas comemorações, uma na clínica onde eu trabalhava e a outra uma festa surpresa que tentaram fazer pra mim, só que não deu muito certo.




Esse foi de 21 anos, tirei foto das pessoas, mas esqueci de tirar um foto que parecesse de aniversário.

O de 22 anos eu decidi que queria várias velas no meu bolo, haja fôlego viu!!!


No ano passado teve 2 comemorações também, uma no Rolidei que é uma baladinha doida que tem aqui e pra quem não curte comemorei no dia seguinte no La Quiche Dore, um lugar muito gostoso onde tem lanchinhos franceses.





E esse ano só vou comemorar semana que vem, pois o banheiro tá reformando e a festinha vai ser aqui em casa, mas duvido que meu amigos não façam nada no FDS.


4 comentários:

  1. Meninaaaaa
    Parabéns!!!!
    Que papai do céu te abençõe com paz, amor e muita saúde!!!
    Você é uma menina super meiga, especial que encanta a todos!!!

    Grande beijo, Lucilia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva.
    Você com a mesma carinha, linda...
    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  3. êêêêêêêêê TA NA HORA DA APAGAR AS VELINHAS! VAMOS CANTAR AQUELA MUSIQUINHA! PARABENS UHUL PARABENS UHUL! HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIIIZ!
    Tudooo de booom Aline! um beijao,adorei as fotos viu!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Pssei por aqui porque vi o quest no blog da Estela...Vou responder no meu e te linkar. Blog muito fofo!!! Adorei!

    ResponderExcluir