segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Alerta!! Pulseiras do sexo


A MODA COMEÇOU NA INGLATERRA, MAS JÁ CHEGOU AO BRASIL...
A PULSEIRA DO SEXO
Vejo que a moda pegou, as crianças andam com os braços cheios destas pulseiras coloridas, e pais as compram para seus filhos, sem saber o real significado.

Ontem, eu mesma vi uma mãe comprando para sua filha algumas destas pulseiras, algumas crianças as estão usando na inocência, apenas por suas cores, outras nem tanto, presenciei uma conversa de duas meninas em idades pré-adolescentes que sabiam o real significado e trocavam pulseiras entre si, para atiçar o jogo.

As escolas, aqui em Cubatão estão proibindo os alunos de irem as aulas com estas pulseiras, por saberem o risco que elas oferecem as crianças, atenção pais, fiquem alerta, protejam seus filhos...

Por isso estou lhes enviando este alerta. À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito. Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares de crianças em várias escolas primárias, e é muito barata, por um real, as crianças compram um pacotinho com varias delas.

Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto quem as usa esta disposto a ir, e a proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de "oferecer" o ato físico a que corresponde a cor. É o "último grito" do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado longínquo.

A amarela é significa que só se tem de abraçar um rapaz.

A laranja significa uma "dentadinha de amor".

A roxa já dá direito a um beijo com língua».

Todavia, à medida cores avança, o nível de intimidade também é maior: Se um rapaz rebentar uma pulseira cor-de-rosa, a menina tem de lhe mostrar o peito.

A vermelha tem de lhe fazer uma dança sensual.
A azul é sexo oral.

As verdes são as dos «chupões no pescoço.

As pulseiras mais ambicionadas são a preta e a dourada, significando a primeira «ir até ao fim com um rapaz» e a segunda todos os atos descritos anteriormente, do mais inocente ao mais impróprio para a idade

.Este alerta esta correndo mundo foi uma moda lançada, pelo que se sabe no Reino-unido, conversei com adolescentes esta semana para saber se isso fazia sentido, e lhes garanto que é fato. Se informem e fiquem atentos.

Repórter Rosa Alves para "O Anacoluto" Cubatão - SP
Carlos Alberto Lopes: www.anacolutocubatao.blog.uol.com.br
& www.anacoluto.blog.uol.com.br

3 comentários:

  1. Bons dias
    vim por este meio comunicar-lhe de que sou uma adolescente em fase adolescente e uso pulseiras e braceletes de maneira inocente, pode ser que algumas mentes achem que apesar de utilizarem pulseiras coloridas quer dizer que ja tiveram este tipo de experiencias, mas para algumas ou alguns adolescentes significa o seu estado de espirito ou personalidade, e uso pulseiras de cor sem ter esse tipo de experiencias. uso por meu proprio gosto.

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei essas bulseiras e os molegues da minha sala ficava querendo estourar a pulseira pra eu fazer o que elas mandavam (rosa)eutinha (preta tambem)

    ResponderExcluir